quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

...raízes...


" ...se por alg1 designio voltar a esta terra amada gostava de ser uma árvore visitada por pássaros no Verão, por onde se passeassem esquilos, onde escrevessem no casco pequenos nomes humanos apaixonados. Uma árvore de uma floresta onde no Inverno cai neve e há aquele silêncio que tudo GUARDA. E que depois fosse cortada por 1 lenhador, pai de uma família grande e unida, e que parte de MIM fosse queimada, numa grande lareira aquecendo toda a casa e que com a melhor madeira se fizesse uma mesa onde ALGUÉM 1 dia escrevesse uma carta a ALGUÉM que estivesse longe para lhe dizer qua a AMAVA. " ( Pedro Paixão)

2 comentários:

Anónimo disse...

é bom ver que o In_quietudes continua Inquieto, com qualidade fotográfica melhorada, mas...

... continuo a ver, inquieto, que a tomada das fotografias continua a violar o Código da Estrada

(pai)

Anónimo disse...

:D :D

o que eu me ri!

Pois bem esta árvore não precisa de uma marca! está num estado de saúde de fazer inveja aos pobres pinheiros secos que eu tenho encontrado nos últimos dias!
a foto ta mt gira e com o tempo excelente que tem estado, só ajudou!


Beijo ;)