terça-feira, 17 de novembro de 2009

... just like a puzzle...



...LIFE...is just like a puzzle...vamos colocando as peças uma a uma...com a única certeza que só as peças certas se encaixam umas nas outras...cada uma tem o seu lugar certo...e apenas um.
Por vezes as peças parece que não se querem encaixar...e quando tal acontece não vale a pena forçar...não vale a pena limar...não vale a pena virá-las ao contrário...porque elas nunca irão encaixar...não vale é desistir de tentar encontrar a peça certa para aquele lugar...porque ela existe...só ainda não foi encontrada...e por vezes aparece quando menos a procuramos...outras é muito bom andar à procura...outras vezes precisamos mesmo de ajuda para a encontrar...mas ela acaba sempre por aparecer...porque a VIDA é mesmo como um puzzle e todos os dias o vamos construindo...umas vezes mais depressa...outras vezes mais devagar...sem pressas.
Mas quando conseguimos encaixar a peça certa no lugar certo...aí o encaixe é PERFEITO...e tudo faz sentido...porque é autentico...não há enganos...é SIMPLES!

1 comentário:

M disse...

...a clarividência destas palavras fez-me sorrir :) A essência da água a que chamamos Vida tem cheiro, cor, sabor, textura... mas o essencial é mesmo invisível aos olhos: não se vê, mas está lá! Estamos lá! Brindemos a Ela!