quinta-feira, 15 de outubro de 2009

..."pôr o SANGUE a FERVER"...




...e 1 dia alguém me vai cantarolar sussurrando baixinho ao ouvido...

Vou alimentar a tua sede de QUERER...
Vou saciar a tua fome de PRAZER
Vou ao FIM DO MUNDO
Vou tocar lá no teu FUNDO

Vou fechar o punho e PÔR O SANGUE A FERVER
Vou cerrar os dentes e morder o teu SABER
Vou ao fim do mundo

Vou gritar lá no teu FUNDO
Sou teu
Sou teu
Sou assim só para quem DÁ
E só assim faz com que eu VÁ
Ao fim do mundo
Ao fim e ao cabo do teu SER

Sou e só apenas uma gota de suor
Sou um claro aceno quando rufa o tambor
Sou o fim do mundo
A contagem ao segundo
És todo o tempo que me resta à LIBERDADE
És a minha luta que só fala com VERDADE
És o fim do mundo
À entrada da cidade
Sou teu
Sou teu
Sou assim só para quem dá
E só assim faz com que eu vá
Ao fim do mundo
Ao fim e ao cabo do teu ser
Vou fechar o punho e pôr o sangue a ferver
Vou cerrar os dentes e morder o teu saber
Vou ao fim do mundo
Vou gritar lá no teu fundo...

Sem comentários: